19.5.10

Salada Musical - III

Se tu quiseres saber quem eu sou...


Eu sou a soma de tudo que vejo. Eu sou daqui, eu não sou de marte. Eu sou letra simples. Eu sou tão menina, meu tempo passou. Eu sou colombina, eu sou pierrot. Eu sou a luz das estrelas. Abra a janela e veja: eu sou o sol! Eu sou a mosca que posou na sua sopa. Você não sabe de onde venho, o que eu sou nem o que tenho. Eu sou terrível. Eu sou uma fera de pele macia. Cuidado, garoto, eu sou perigosa! Eu sou mais eu, mais gata, numa louca serenata. Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor. Eu sou neguinha? E eu sou rebelde? Acho que eu sou fruto da imaginação, a imagem viva da ilusão. Eu sou assim. Se você quer ficar, nunca vai saber onde vou. Eu sou assim. O que parece ser, não é o que sou, não! Eu sou do povo, eu sou um zé ninguém! E eu irei em qualquer direção, e voltarei. Eu sou meu guia. Mas o fato de eu ter mudado minha vida, não mudou quem eu sou. Você é desejo, eu sou paixão. Mas você não tem muita chance, não me venha com romance. Porque eu sou free, free lance! Eu sou sua alma gêmea, sou sua fêmea, seu par, sua irmã. Eu sou seu incesto (seu jeito, seu gesto). Sou perfeita porque, igualzinha a você, eu não presto. E eu sou rica, rica, rica de marré de si. Mas eu sou feita pro amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa do que me doar. Se causei alguma dor não foi por querer, nunca tive a intenção de te machucar. Eu sou parte de você, você não é parte de mim. Eu sou sem compromisso, sem relógio e sem patrão.
Eu sou irresponsável, me chame assim mesmo. Eu não sou do meio, sou do princípio ao fim. Eu não sou do meio, não sou do meio termo. Quero todos os gestos ou nenhum. Você sabe como eu sou, como eu era e serei. Só você pode saber. Eu quero ver você dizer que sou ruim. E sabe do que mais? Eu sou como o tambor que ressoa mais dentro dele que da pessoa. Assim mesmo eu sou. Sou de qualquer jeito, nem tudo eu respeito, pra onde for o vento eu vou. Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão. Eu sou um déspota esclarecido nessa escura e profunda mediocracia. Diga ao primeiro que passa, que eu sou da cachaça mais do que do amor. Acontece que eu não tenho escolha, por isso mesmo é que eu sou livre. Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.

Eu sou assim... Canto pra me mostrar de besta.
Mas se é pra eu tentar ser alguém bem melhor, deixa eu tentar ser quem eu sou.






Eu adoro fazer esses posts musicais





Tem um monte de texto novo nos rascunhos (mais de 30).
Mais um monte que eu estou terminando de escrever.
Só que não quero postar enquanto estou sem internet em casa 
e não posso acompanhar a opinião e as perguntas de vocês... 
#mimimi

18.5.10

Salva eu



Esse post é só pra dizer pras moçoilas que eu vejo o Malvino Salvador toda semana e vocês não!
Que chato, né?



Ps: Ainda sem net

12.5.10

De carona


Eu apostava corrida com cometas, 
mas decidi pegar carona com eles
porque é muito menos cansativo!



Atualizando só pra dizer que estou sem internet em casa.
Desculpem o sumiço, espero que tudo se resolva.
Bjos e não me abandonem

2.5.10

Eu não costumo fazer isso

Meme da Talita

Não sei se é da Tah mesmo. Acho que ela pegou de um blog de alguma pessoa, mas não cabe comentar aqui. Vou responder esse só porque foi ela quem pediu! rs
Ok? Ok? Entendidos?
Bom...

Clique para ver o vídeo

(O que diz é o seguinte: "Amy consegue citar 12 coisas que estão erradas na sua aparência…
Ele não consegue citar nenhuma.
Envie para alguém que você acha bonita (o)")

"EU ACHO VOCÊ LINDA"

Regras:
1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!
2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):


5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Sorriso
2. A boca. (Eu poderia incluir a boca junto com o sorriso, já que eles fazem o trabalho de sorrir juntos. Mas aí eu teria que pensar em mais coisas e isso dá trabalho. =P)
3. A cor da pele. (Porque podem me chamar de branquela à vontade, eu acho bonito minhas veias aparecendo nos braços) Algo contra?
4. Cabelo. (Apesar de estar mega hiper maltratado pela minha falta de paciência tempo pra cuidar melhor dele.)
5. E já que a Talita falou, tá bom, as coxas. Que são grossas. (Não que eu goste, mas...)


5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. (quando pedem) Dou conselhos reais e não somente os legais (eu prefiro assim também) -> (copiei esse item da resposta da Talita, porque eu também sou assim).
2. Sou indecisa. Libriana. Demoro séculos pra tomar uma decisão importante. Mas tendo ascendente em Áries, então depois que eu decido, ninguém no mundo me faz voltar atrás.
3. Defendo meus amigos a ferro e fogo. E morro de ciúmes deles. De todos!
4. Sou implicante. Muito. Do tipo aaarrggghhhhsaidaqui
5. Sou de extremos. Ou estou bem humorada demais ou estou uma velha ranzinza.


5 elogios que recebo sempre:

1. Que eu sou engraçada e faço as pessoas chorarem de rir
2. Que sempre tenho algo interessante a dizer, mesmo quando é com alguma bobagem.
3. Que sou inteligente e escrevo bem
4. Que eu sempre surpreendo com alguma loucura ou com alguma sensatez
5. Que eu sei comolidar (interprete como quiserem)


5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:

Aí é que está o problema. Como eu não respondo memes, fica difícil indicar ozotro né?
E eu só sei de quem detesta memes. Tipo a Jana (que seria uma que eu indicaria, por ser minha amiga e por eu achar que ela é linda).
Então podemos combinar de uma forma: se alguma dazamigas quiserem resonder, avisa aqui na caixinha mágica dos comentários que eu linko no post. E ainda respondo o que eu acho de lindo na amiga, okei?


Só sei que a Talita já fez o dela =)

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo