12.7.07

Expresso pra Dois




Você chega numa cafeteria ou coisa parecida [meu recanto preferido], um lugar com um clima aconchegante que pode ser o café de uma livraria e avista uma discreta mesa no canto, a mais reservada. Nela, você me vê sentada, a sua espera para uma conversa entre amigos. Tão logo você se senta e eu me dirijo ao atendente:
-Expresso pra dois, por favor!... O meu com creme!

Foi mais ou menos esse cenário que eu imaginei ao pensar no tema para um blog novo.
Primeiro porque eu adoro café, segundo porque eu queria esse clima de bate papo mesmo. E já que vamos ficar aqui conversando, que tal um cafezinho? Pães de queijo pra acompanhar... [Só não vale fumar]
Se você não gosta de café, sinta-se a vontade para pedir uma coca-cola, um milkshake ou uma água mineral - o importante mesmo é o encontro e a conversa!

Há tempos eu vinha ameaçando, ensaiando mudar e continuava no blog antigo.
O Fato, é que eu estava cansada demais dos esteriótipos a mim atribuidos por causa do antigo blog.
Este não terá muita diferença do outro, a não ser pelo nome. Muito do que está lá sou eu, eu mudei de blog, não de mim!
Esta que esta aqui, agora, também sou eu - mas com uma máscara a menos, se é que posso dizer assim.
Mas essa explicação, vocês já leram lá - aqui é um recomeço!
Tenho muito a dizer, estou animada com esse re-início!
Mas uma vez de cada coisa, né?


Pra ser clichê, vou agradecer [e rimar]
Aos que deram forças, aos que me ajudaram, aos que analisaram, aos que ponderaram e aos que eu aluguei com idéias e dúvidas... Obrigado!
Especialmente a Vane que foi quem eu mais aluguei, a Simoninha que foi uma das primeiras a me dar força e a incentivar essa mudança, Dante, Juliana e Anna Flávia a quem eu insistentemente pentelhei e pedi opiniões!
Um dia vocês vão pro céu - eu acho.


Por enquanto é só o que eu tenho pra falar...
Então, expresse-se e... Sirva-se de um Expresso!
Eu vou pedir um café pra nós dois!!!



E no msn...
- Expresso pra dois... Gostei Carol, parece nome de coluna de revista de domingo!
-

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo