2.5.10

Eu não costumo fazer isso

Meme da Talita

Não sei se é da Tah mesmo. Acho que ela pegou de um blog de alguma pessoa, mas não cabe comentar aqui. Vou responder esse só porque foi ela quem pediu! rs
Ok? Ok? Entendidos?
Bom...

Clique para ver o vídeo

(O que diz é o seguinte: "Amy consegue citar 12 coisas que estão erradas na sua aparência…
Ele não consegue citar nenhuma.
Envie para alguém que você acha bonita (o)")

"EU ACHO VOCÊ LINDA"

Regras:
1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!
2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):


5 coisas que são bonitas na minha aparência:

1. Sorriso
2. A boca. (Eu poderia incluir a boca junto com o sorriso, já que eles fazem o trabalho de sorrir juntos. Mas aí eu teria que pensar em mais coisas e isso dá trabalho. =P)
3. A cor da pele. (Porque podem me chamar de branquela à vontade, eu acho bonito minhas veias aparecendo nos braços) Algo contra?
4. Cabelo. (Apesar de estar mega hiper maltratado pela minha falta de paciência tempo pra cuidar melhor dele.)
5. E já que a Talita falou, tá bom, as coxas. Que são grossas. (Não que eu goste, mas...)


5 coisas que são legais na minha personalidade:

1. (quando pedem) Dou conselhos reais e não somente os legais (eu prefiro assim também) -> (copiei esse item da resposta da Talita, porque eu também sou assim).
2. Sou indecisa. Libriana. Demoro séculos pra tomar uma decisão importante. Mas tendo ascendente em Áries, então depois que eu decido, ninguém no mundo me faz voltar atrás.
3. Defendo meus amigos a ferro e fogo. E morro de ciúmes deles. De todos!
4. Sou implicante. Muito. Do tipo aaarrggghhhhsaidaqui
5. Sou de extremos. Ou estou bem humorada demais ou estou uma velha ranzinza.


5 elogios que recebo sempre:

1. Que eu sou engraçada e faço as pessoas chorarem de rir
2. Que sempre tenho algo interessante a dizer, mesmo quando é com alguma bobagem.
3. Que sou inteligente e escrevo bem
4. Que eu sempre surpreendo com alguma loucura ou com alguma sensatez
5. Que eu sei comolidar (interprete como quiserem)


5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme:

Aí é que está o problema. Como eu não respondo memes, fica difícil indicar ozotro né?
E eu só sei de quem detesta memes. Tipo a Jana (que seria uma que eu indicaria, por ser minha amiga e por eu achar que ela é linda).
Então podemos combinar de uma forma: se alguma dazamigas quiserem resonder, avisa aqui na caixinha mágica dos comentários que eu linko no post. E ainda respondo o que eu acho de lindo na amiga, okei?


Só sei que a Talita já fez o dela =)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo