11.10.11

Previously on my MSN - IV


Foto: We♥It


Ju:  Sou perfeitamente estável. Minha irmã diz que eu vou surtar um dia. Por ser assim tão calma.

Me: Tô vendo

Ju:  E eu venho começando a acreditar nela, saca?

Me: Eu não tenho duvida nenhuma

Ju: Bah, você quer é que eu entre pro seu time. Eu disfarço muito bem.

Me: Não, não quero não. Se você não me puxar pra lucidez vez em quando o negócio vai ficar feio pro meu lado.

Ju: Tem que ser gangorra, cada uma puxando de um lado. Que lucidez não anda em liquidação não

Me: Altamente publicável isso.

Ju: Rs




Ps: O que seria de mim sem a Ju pra me trazer de volta pra realidade?
Ps 2: Não queiram saber. Não queiram!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo