1.12.11

Previously on my MSN - VI


Foto: We♥It



-Mas porque vocês brigaram?
-Porque eu fui na festa do fulano
-Mas você foi sozinha?
-Fui
-Porque você não levou o namorado? 
-Ahhh porque eu sou muito ciumenta
-Ai que feio... Você acha que alguém lá ia dar em cima dele?
-Não é isso. Eu não tenho ciúme daquele babaca do meu namorado
-Então?
-Eu tenho ciúme dos meus amigos
-...
-É pô. Eu tenho meus amigos, ele tem os dele. Não gosto que ele fique amigo dos meus amigos. Não gosto de misturar as coisas.
-Mas...
-Pensa: se esse fdp termina comigo ou eu com ele?
-...
-E se a gente acabar tendo muitos amigos em comum...
-...
-E o mais grave: se algum dos meus amigos ficar mais amigo dele do que é meu?
-Bom...
-Maior merda né?
-É!
-Então. Como posso saber se o que tenho com ele é pra sempre? Ou se é por tempo o suficiente pra ele merecer conhecer meus amigos? Namorados vem e vão, amigos ficam.
-Isso é.
-Tenho ciúme dos meus amigos. Ponto!
-Pois é... Acabei tendo que concordar com você.
-Me sinto menos louca agora
-Eu, ao contrário, me sinto mais louca ainda.


Pois é, tive que concordar com ela!

Segundo a Jana, minha alma gêmea gaúcha, a gente tem que ter medo das pessoas com as quais nos identificamos, porque sabemos exatamente do que elas são capazes.
Eu tenho medo. Muito medo! Tenho mesmo!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo