19.9.07

Casal de Amantes Virtuais...



Um casal bósnio, casado, está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.

Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade.
Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.

"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".

Essa notícia não veio do "planeta bizarro", mas recebi por e-mail em tom de piada!
É inegável a graça da situação, mas é mais pra pensar que "seria cômico se não fosse trágico".
É um pouco de exagero meu dizer que "é trágico", mas pensem se tremenda "falta de sorte" acontecesse com vocês!
Para mim, isso é a prova mais do que concreta que você nunca conhece as pessoas totalmente!
Fiquei pensando em criar um msn falso e adicionar meu namorado pra uma conversa anônima - depois morri de rir da idéia!
Imagina o Isac reclamando dos meus defeitos comigo mesma? E eu pensando: "caraca, como a namorada desse rapaz é mala"
Imagina ele me falando: "sabe o que é, eu não gosto disso, disso e daquilo na Carol... A Carol é isso, isso e aquilo..." =O
Acho que não teria nem "segunda chance" e nem terceira! Não teria mais chance nenhuma...

Fiquei pensando também, se eles não poderiam ter "dado uma segunda chance" um ao outro, afinal, não estavam apaixonados?
Talvez o problema tenha sido justamente esse: os dois se sentiram enganados!
É engraçado encontrar esse tipo de notícia, tamanha coincidência - a internet é tão pequena assim? Acho que não, né? Em um zilhão de pessoas que o cara poderia conhecer virtualmente, foi conhecer e se apaixonar justamente pela esposa! No entanto, ele pensava que a mulher com quem se correspondia virtualmente era uma pessoa totalmente diferente da mulher com quem era casado!
As pessoas se portam tão diferente assim com 'estranhos'?
Fico pensando o quanto nos reservamos com a pessoa que está conosco e o quanto não nos mostramos. Ás vezes é insegurança, ás vezes falta de interesse de uma das partes, falta de tempero... Não sei!
As pessoas agem diferentes na internet e na vida real!
Li o marido reclamando que a mulher nunca tinha dito sequer uma palavra agradável a ele e fiquei pensando se eu não ando dizendo coisas mais agradáveis na internet do que na dita 'vida real'.


Vou terminar com a opinião de uma amiga querida:

"Eu acho que isso mostra como a intimidade é uma merda!
O que eu quero dizer, é que o ser humano em geral consegue ser mais compreensivo e educado com as pessoas que estão a uma certa distância e descarrega nas pessoas que são muito próximas.
Por exemplo, eu não vou virar para minha gerente e dizer: "não fala comigo hoje que estou irritada", mas com a minha mãe e com a minha filha, eu falo...
E às vezes de maneira grosseira.

Na verdade a situação deveria ser quase o contrário, a gente cuidar muito melhor daquelas pessoas que realmente valem a pena, não é?"


Sem mais...



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo