14.9.07

Por Definição

Porque os Ecards do Someecardas são os melhores!!!


Ando meio sumida deste e de todos os outros blogs, mas eu juro que vou postar decentemente.
Sou por definição uma preguiçosa e ultimamente tenho preferido dormir cedo e não ficar esperando dar meia noite pra conectar a minha insuportável maravilhosa conexão discada... Cada um paga seus pecados como pode

E falando em pagar pecados, a Anna Flávia me definiu em uma frase:
"Se não puder ajudar, atrapalho"
Ela não está errada não, eu tenho até uma camiseta escrito isso:
"Se não puder ajudar, atrapalhe! O Importante é participar"
Mas porque ela fez isso? Porque isso faz parte de, de, de... adivinha?
Mais um Meme
Ô Memeização, vou te contar, heim!
É meme e mais meme... Meme atrás de meme, avemaria!

Enfim!
A brincadeira, é pra escolher cinco amigos virtuais e os definir em uma frase.
Isso que é o mais irônico, porque a Anna tem o "poder da síntese", eu não!
Sempre brinco com ela por causa disso, porque eu queria que ela me ensinasse a "arte do resumo" e ela nunca ensina.
Toda vez que eu escrevo alguma coisa, fico editando onde fui redundante e onde falei além do necessário pra diminuir o texto.

E o que tem a ver com a brincadeira?
Caramba, se eu não consigo resumir nem em um parágrafo, como vou resumir em uma frase???
Bom, tá bom, eu disse que ia tentar!
Lá vai:


Jana : "Eu sou um ser no sense..." ooooou "Falo o quero e ouço o que não quero."
Eu também, Jana... Eu também!

Lelinha: "Tenho os meus momentos de futilidades" ooooooou "Sou uma bagunceira arrumadinha"
Sem contar que é a maior furona da história, mas isso é uma opinião minha

Vanessa: "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer"
Tanto é que ela se transfigurou!

Carlos Leite: "Eu me acho um chato"
Mas eu não acho

Bruno: "Eu sei que você me odeia!"
Mas isso é mentira!



Eu não coloquei os nominhos aqui pra ninguém responder, não! Isso NÃO é uma indicação!
Se alguns dos "definidos" quiser responder, fique á vontade e me avise que eu coloco link aqui, mas saibam que eu só respondi com os nomes de vocês, porque eu só consegui pensar em alguma coisa sobre vocês!

E só pra Anna saber, a frase que melhor a define é: "Dormir é supérfulo!"


_________________________________________________________


E já que estamos falando de meme, a Jana quer saber quais são as 10 coisas que mais me irritam! Essa é fácil! Eu sou uma pessoa muito irritável*, então essa lista poderia ser enorme. Mas vou seguir a idéia do meme anterior e tentar ser "resumidamente" breve nessas respostas! Anna, você me paga!




10 Coisas que me Irritam:

1- Que me cutuquem!
Tenho vontade e enfiar os dois dedos nos olhos de quem fala comigo me cutucando!

2- Cobrança!
Odeio que me cobrem, sou capaz de demorar 3 dias pra fazer algo que faria em meia hora - só de pirraça!

3- Odeio intimidade forçada!
Quer ver me irritar? Pessoas que mal me conhecem ou que acabaram de me conhecer, me chamando de "Nem" ou de qualquer outro apelido idiota!

4- Blog com música!
Você está distraído, escondido na net, navegando de madrugada ou simplesmente com o seu winamp ligado e quando clica no blog do infeliz o troço começa a tocar uma música - na maioria de mau gosto - e até você achar onde desliga, já se irritou!

5- Telefone em horas impróprias!
Pode ser na hora que eu esteja vendo televisão, tomando banho ou pior, dormindo! Fico extremamente irritada de parar o que estou fazendo pra falar ao telefone - se eu estiver dormindo então, viro bicho!

6- Papagaio de pirata!
Pessoas paradas atrás de mim enquanto estou no computador, me irritam ao ponto de eu fechar todos os programas e ficar olhando pro desktop até a pessoa se mancar!

7- Lentidão Digital!
Computador lento ou internet lenta são as coisas mais irritantes do mundo - concordem comigo!

8- Monossilabismo.
A conversa monótona de: -oieaitudobem? -tudobemecomvocê? -tudobemtambém [pausa longa] -eaieasnovidades? -nenhumaevocê? -nenhumatambém [pausa longa] -eai? -eai? -seráquechove? AHHH VAI TE CATAR!

9- Ônibus de sardinha.
Sabe aqueles lotados, que você vai enlatado, grudado naquele monte de "sardinha cheirosa"? Esse mesmo!

10- Chuveiro com defeito!
Quando você abre, pinga de menos. Quando você fecha, pinga demais!


BÔNUS:
1- Gente que cochila no ônibus e fica caindo em cima de você!
2- Motoristas lerdos que fecham o tráfego no meio do cruzamento!
3- Filas de caixa eletrônico
4- Atendentes - de todas as espécies (bancos, lotéricas, lanchonetes...)
5- Memes! Essa eu TINHA que implicar, hahahaaa



Ok! Podem falar: Eu sou uma chata!
Mas sou legal também e só vou passar a bola pra quem quiser responder!





Update
A Van, lindona, me deu esse certificado aqui:



Eu deveria certificar 5 blogs que eu classifico como "melhores momentos virtuais".
É injusto, porque eu considero todos os que eu tenho linkado aqui na coluna do lado!
Então, sem passar pra ninguém, dedico o certificado a todos vocês!


E chega de Memes!!!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo