2.10.07

Quase tudo certo...

Mesmo quando quase tudo dá errado, tudo acaba dando certo!
Não entendeu? Bem, nem precisa... É coisa minha!
Ninguém contratou o tal Stripper que eu pedi – mas isso eu já esperava.
Os meus planos de curtir o meu aniversário no show do Nando Reis foram por água abaixo com a mudança do tempo. Não que uma chuvinha à toa me impedisse de sair de casa, mas uma crise alérgica seguida de um resfriado ‘derruba-elefante’, me deixou o fim de semana inteiro de cama.
Nada de show, nada de pizza, nada de almoço em churrascaria, nada de nada...
Virou um “programa caseiro” porque a dondoca aqui não podia sair de casa, com direito a bolo de chocolate surpresa e um pacote com remédios embalados em papel de presente! adorei essa, tio... sério mesmo! E esse layout novo, eu "me dei' de presente também! também adorei



Era uma vez... Quando eu nasci, no ano de 1983, a minha mãe...
Ok, ok, eu não vou fazer isso! Nada de historinhas cronológicas...
Afinal, são 24 anos né? Não é como fazer 15 ou 18 anos.
Não sei se é só comigo, mas depois de um tempo, você já não espera pelo seu aniversário como antes.
Você não quer que cantem parabéns e nem que comprem velinhas com números. ainda mais quando todo mundo diz que você aparenta menos idade e você quer que continuem dizendo
E também não tenho vontade de fazer aqueles ‘posts retrospectivas’ tão usuais.
Pra mim, vale aquela frase que eu costumo repetir com o passar dos anos:
“Eu já vivi tanta coisa nesses 24 anos, que levaria 24 anos pra contar”.


Então fiquem com o que vocês já sabem de mim e quanto ao que não sabem,
espero que tenham mais uns 24 anos pra descobrir [eu espero]
"O Melhor vem no final" - e eu estou apenas no começo...



Eu JURO que eu não esperava tanto carinho...
Então, obrigado a todos que telefonaram [que souberam que eu estava doente ou não], mandaram e-mail, carta, cartão, scrap, mensagem pro celular, sinal de fumaça, pensamento positivo e [vejam só] presentes!
Amei de verdade! De coração!
No fim das contas, até que eu sou uma pessoa amada!
[desculpa aê]



- Mas que você parece um FURACÃO, parece!!!
~Tio da Carol, sobre a Carol




d-_-b - Ahhnnnn, nada...

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo