21.11.07

Pérolas do Café

Coisas que só acontecem comigo...
Ainda bem :o)




Uma moça chega no balcão:
-Moço, tem café 'destilado'?
-Des...tilado?
*Carol rindo sozinha
-É moço, sem cafeína
-Você quer dizer 'descafeinado'
-Então, moço! Foi isso que eu disse
-...
-Tem ai?
*Atendente sorri com cara de "cliente tem sempre a razão"
-Tem sim senhora
-Então me dá um!

E a Carol pensando: e qual é a graça de café sem cafeína?



Uma tiazinha na cafeteria:
-Bom dia! me vê um capruchinho sem creme?!?
-Um capuccino?
-É, capruchinho! sem creme!
-Um ca-pu-cci-no sem creme?
-Você vai ficar repetindo o que eu falo ou vai me dar o meu capruchinho logo?
-... Sim senhora


Em outra ocasião, na mesma bat-cafeteria, no mesmo bat-local:
-Moça, me dá um expresso
-Eu tbm quero!
-Me dá dois então
*funcionário grita para o outro: -Expresso pra dois!!!

*Carol mudou o status para: rindo sozinha


Uma anta [sim, elas também gostam de café]:
-Ôôô moço, qual a diferença de expresso com creme e sem creme?
-O com creme vem com creme por cima e o sem creme vem sem creme! *Jura? Dãããã


No Shopping, com meu amigo Elton:
-Eu tô com fome, vamos comer alguma coisa?
-Ah Carol, come você, eu jantei antes de sair de casa
-Ahh Elton, eu não gosto de comer com os outros me olhando! Compra alguma coisa pra você
-Mas eu não quero nada
-Quer tomar um café?
-É, pode ser
-Posso pedir então? um Expresso pra dois? *risos
-Hahaha vc é fogo!
-Propaganda ainda é a alma do negócio né?



Eu juro que volto pra postar algo sério!
Juro! :o)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo