5.7.08

Maria Gasolina

Eu confesso: sou apaixonada por carros.




E a minha grande paixão automobilística, é essa perfeição do Ford Fusion [lê-se fíugian], fusão, em inglês.
É uma paixão platônica, daquele tipo de ficar seguindo na rua.
Sempre que vejo um Fusion passando por mim, quase quebro o pescoço acompanhando-o até que suma em alguma esquina ou avenida
Cheguei ao ponto de tirar foto de um Fusion enquanto voltava pra casa no carro do meu primo.
Se eu estiver falando alguma coisa com você, posso chegar ao cúmulo de ficar muda uns instantes só para observar melhor essa unanimidade de carro.
Na minha opinião, nenhum outro Sedan é tão bonito e desejável quando o Fusion

Imagina você eu dirigindo um carrão desses?
Tirando onda num carro top de linha, com ar condicionado digital, direção hidráulica, acendimento automático dos faróis, seis airbags [frontais, laterais e de cortina, para motorista e passageiro], bancos com regulagem elétrica e revestimento em couro, computador de bordo, freios ABS, câmbio automático, toca-CD com leitor de MP3 e capacidade para seis discos e controlador de velocidade [pra não me aprofundar em outros ítens] e que quebra, com o único opcional que é o teto solar [e que faz o preço do Fusion pular para míseros R$ 84.890,00]
Bancos de couro, carro espaçoso, porta-malas grande...
É um carro pra ninguém botar defeito!

O fato é que eu estou com a impressão que a minha paixão pelo Fusion não é tão platônica assim.
Eu estou com a impressão que ele está me perseguindo, querendo me dizer alguma coisa...
Deve ser algum sinal [ou um outro ítem de fábrica?]
Até bem pouco tempo atrás, dificilmente eu via um Fusion dando mole pelas ruas.
Quando estava indo trabalhar tempos atrás, vi um passeando alegremente pela rua em que eu trabalhava.
Quando fui almoçar, encontrei com ele novamente estacionado perto da calçada da pensão que eu almoçava.
Pensei: meu deus, de quem é esse Fusion?
E passei por ele babando, em câmera lenta...

De outra vez, precisei ir na Barra e parei num quiosque da praia pra tomar água de coco e quando olho pra rua o que vejo? Um Fusion saindo de um condomínio 'olhando diretamente' pra mim...

Pois no dia seguinte, vejam bem amigos, vi um outro Fusion [e do prata] ...
E sabem onde, onde, onde? No estacionamento do Colégio que fica em frente ao condomínio que eu moro...

Aí eu vim pra Porto Alegre passar uns tempos.
E voltando do almoço, vejo dois (!!!) Fusions estacionados em frente a empresa que o Dante trabalha. DOIS!!!
E toda vez que vamos ao shopping/mercado eu acabo esbarrando com um Fusion por aí!
Isso só tem uma explicação: o Fusion tá me seguindo, me perseguindo
Deve estar querendo ser meu, só pode...



Aí eu lembro do slogan:
-Ford Fusion, quem dirige, fez por merecer
Caramba, o que eu preciso fazer pra merecer um carro desses?
Nascer de novo?

¬¬'



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo