3.7.08

Das más interpretações!



Me incomodo muito com pessoas que interpretam tudo da maneira errada!
Me incomodo demasiadamente quando as pessoas tem uma idéia pré-fabricada de mim.
Não é porque a pessoa me pegou num dia de bom humor, que ela pode sair por ai dizendo que eu sou super simpática.
Não é verdade, não sou simpática.
Ultimamente posso até estar sendo, mas acreditem, só sou quando eu quero.
E também não acho justo que saiam por aí dizendo que eu sou antipática porque não respondo alguns "bons dias" e mudo de calçada pra não ter que dizer certos "ois".
Eu não sou tão má... Ao menos não tanto quanto eu já fui!
Mas também não sou boazinha, esse título nunca “cabeu em mim” .
Mas o bom humor atual [e espero que permanente] tem deixado essa impressão...

Tá bom, eu sei que não ando mais estressada como antes
Eu simplesmente entendi que não adianta ficar com raiva do mundo, por coisas ruins que no fundo foram culpa minha mesmo.
Eu aprendi a relevar mais as coisas, passar por cima dos detalhes, relaxar...

E eu estou numa fase tãããããããão boa da minha vida... ()

Gente, relaxa!
As coisas são muito simples, a gente que complica!

Outra coisa que também me incomoda, são as pessoas que se ofendem com a verdade.
Não é porque eu dei um fora em alguém, que eu sou grossa e insensível - algumas pessoas que são moles demais e não suportam ouvir a verdade.
Eu já disse uma vez que algumas pessoas acham-se perfeitas, livre de erros.
E eu não tenho papas na língua pra tratar essas pessoas...
Eu nunca fui de ter fino trato, sempre resolvi as coisas *no braço*
Agora só porque eu resolvi ser mais diplomática, menos encrenqueira, já estão julgando que eu estou frouxa!
Como se flexibilidade fosse sinônimo de fraqueza
Tcs tcs tcs... Que más interpretações!

Se eu fosse um roteiro de filme, seria muito difícil encontrar bons atores pros textos...
Não são interpretações alheias que definem quem é você e sim quem você vê atrás do espelho.
É por isso que eu não me importo.
Não importa, eu simplesmente não me importo - apenas me incomodo com as inverdades que ás vezes escuto sobre mim.
E embora às vezes eu pareça distante, perdida, eu sempre olho por onde estou andando.
Eu sei onde eu quero chegar!!!

Antes de julgar ou fazer qualquer interpretação, pense que cada pessoa é diferente da outra.
E que rótulos são realmente pra geléias!


Isso é só uma coisa que eu pensei numa conversa de e-mail e uma opinião sobre algum post de algum blog que eu li - mas nem sei qual! Agora deixa eu voltar pra leitura daquele maldito mangá viciante...

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo