10.10.09

Eu sou o sonho de alguém

desconheço autoria

Nosso sol às 3 da manhã, pro dia deitar sonhando. ~Céu

Eu não sou de carne e osso. Não tenho vida nem alma. Não corre sangue nas minhas veias. Eu não penso porque não tenho cérebro. Não sinto, porque não tenho pele. Não tenho dores, amores, tristezas ou dissabores. Eu não tenho um coração batendo no meu peito. Eu não sou real, mas eu existo. Então, eu sou um sonho e alguém sonha comigo. Alguém sonha que eu existo, que eu sou de carne e osso, que eu tenho uma vida, um coração, um corpo, pele, tendões, músculos, sangue, bunda... Ah, certamente alguém sonha com a minha bunda! E com curvas perfeitas. E com seios naquele tamanho ideal, nem grandes e nem pequenos demais. Alguém sonha que meu cheiro é bom, que meus cabelos são perfumados, que eu tenho uma voz doce e palavras sempre gentis. Alguém sonha que eu tenho as mãos macias, unhas bem cuidadas e pele sempre lisinha. Alguém sonha com o meu temperamento, meu humor, meu sorriso e meu modo único de ver a vida. Alguém sonha que me terá ao seu lado, que terá o meu amor e filhos no meu ventre. Alguém deve sonhar que eu sou real, caso contrário, eu não existiria. E esse alguém sabe que eu seria perfeita para ele se eu existisse e não se conforma que eu ainda esteja aqui, apenas nos sonhos. Ele já pensou muito nisso, eu sei. E já pensou tanto, que quase quis desistir de sonhar comigo, convencido que jamais me encontraria. Mas sabe como dizem: você não consegue viver sem sonhos. Ele não consegue virar as costas para mim. Não consegue me fazer deixar de existir e sente que eu o persigo toda vez que tenta se afastar de mim. Na verdade eu não faço nada e não tenho como fazer nada enquanto eu não existir de verdade. Só posso fazer e ser do jeito que ele sonha que eu sou. Enquanto ele não me encontrar pela rua, ou em um shopping, ou em uma festa ou um café qualquer e olhar no fundo dos meus olhos e me reconhecer em seus olhos verdes, enquanto ele não se espantar em me descobrir assim, tão igual aos seus sonhos, enquanto ele não acordar e me tornar real, só existo assim, em sonhos. Eu sou o sonho de alguém e sei que se eu existo, é só porque ele sonha comigo e para esperar-lo acordar, para só então existir.

Nesse caso, esse alguém deve ser você. Não acha que está mais do que na hora de acordar?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo