27.10.09

Quase valsa

We♥It

Eu fico aqui pensando que você está em toda parte, porque eu te vejo em todos os lugares. Então me surpreendo pensando que você deve estar mesmo é na minha cabeça!
Não é possível que uma pessoa (e eu acho que você é uma pessoa) esteja em tantos lugares ao mesmo tempo.
Não é possível que fosse mesmo você que eu vi nas embalagens de extrato de tomate nas prateleiras do mercado, nem no meio dos torcedores no maracanã pulando que nem um louco gritando campeão naquele jogo transmitido na TV, nem acredito que era mesmo você no meio daqueles figurantes de pano de fundo na novela das 8. Eu acho que estou enlouquecendo porque eu te vejo em todos os lugares! Eu diria que você é uma figura, um adesivo colado nas lentes dos meus óculos, mas eu não uso óculos! Eu pensei ter visto você passeando no calçadão em Copacabana, mas depois te vi parado num quiosque tomando água de coco, mas quando fui falar com você, você estava no meio de uma onda, surfando...
Era você ao lado da estátua de Drummond, no bonde contrário na Lapa, no trem contrário no metrô, na janela ônibus ao lado no engarrafamento...
Aquele menino fazendo malabarismos no sinal parecia com você, o vendedor do shopping também e aquele flanelinha maldito que ameaça arranhar os carros que não dão gorjeta, ironicamente parecia com você!
De repente, todos na rua se pareciam com você!
Você passou por mim em todos os táxis, em todas as esquinas, em todos os coletivos, em todos os lugares...
Você apareceu em todos os outdoors, em todos os anúncios, em todos os jornais e até na televisão!
De repente, tudo era você!
É sempre você a me enlouquecer, é sempre você aparecendo onde não te chamei, onde não quero te ver, onde não posso te encontrar. Por quê?
Você deve estar na minha cabeça, deve ter dominado meu cérebro, minhas artérias, minha pulsação.
Eu não devo estar no meu juízo perfeito. Você deve ter invadido minha mente sim, isso explica tudo!
De lá de dentro da minha cabeça, você envia essas imagens para os meus olhos, você forja essas imagens...
Isso explica porque eu vejo você em todos os lugares!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo