18.2.10

Expurgando doenças

Carol Rodrigues


Já não posso suportar o veneno escondido nas entrelinhas de tudo o que você diz. Estou doente das suas desculpas sem sentido, das mentiras que você insiste para que eu acredite. Você quer a todo custo me convencer que eu não tenho saída, que não posso ir adiante. Você faz de tudo para que eu não consiga escapar desse teu jogo de manipulação. Como é que eu fui cair na tua teia?  Isso precisa acabar, você não pode mais ficar me usando do jeito que bem entender porque eu já enxerguei o que você escondia tão bem. Eu não posso mais fazer o que você me pede. Não posso seguir os caminhos que você traça, porque seus mapas são círculos infinitos que não me deixam chegar a lugar nenhum. O mundo não é mais o mesmo desde a última vez que o vi através dos seus olhos. Você deturpou tudo o que eu vi e eu enxerguei tudo invertido sob teu prisma de dissimulações. Você quer, o tempo todo, que eu carregue o peso das suas culpas e eu caí na sua armadilha. Sou culpado, sim, mas não por você. Envergonho-me de ter sucumbido e me arrependo de ter deixado você ir tão longe. Não suporto mais carregar o peso do mundo nas costas enquanto você sorri com a satisfação das tuas loucuras. Não posso mais, acaba aqui! Você é uma doença que eu preciso expurgar. Você vai me deixar uma ferida aberta a suturar? Arrependi-me! Sinto-me forte! E a minha disposição é tão grande, que eu vou começar a reerguer tudo que você me fez destruir na sua fúria explosiva. Entre as ruínas e com a pele marcada das tuas cicatrizes, encontrei o antídoto para o teu veneno e a saída do teu labirinto. Não tente me impedir! É tarde demais, eu acordei!



Ps: estava viajando. Já já vou visitar vocês =)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo