11.3.10

Raso

desconheço autoria


"Não importa quanto vai durar - é infinito agora". 
~ Caio F.


A sua vida era um enorme buraco negro onde eu quase caí. Você nunca tinha pensado em como poderia ser perigoso para alguém se aproximar de você. Você não costumava pensar no futuro, em como seria no dia seguinte, no depois... Você sempre foi muito parecida comigo, querida. Era por isso eu sempre te compreendia tão bem. Mas o mundo deu um giro tão grande, não é mesmo? Em um segundo nos perdemos de quem éramos e mudamos tanto, a ponto de não mais nos reconhecermos. Mas eu continuo ao seu lado! Porque você me escolheu? Será que sou o único tentando descobrir como derreter o gelo do seu coração? Será que você está nos pensamentos e nas orações de mais alguém? Você decorou as mentiras que lhe contavam, eu sei que ninguém mais vai te enganar. Você destrancou todas as janelas que escondiam a luz do sol das paredes do seu quarto. Você não escuta mais aquelas canções que não sabíamos as letras e as traduções. Porque você me escolheu? Para que eu te mostre o amor que você nunca viu? Pra que eu te leve aos lugares que você nunca conheceu? O mundo deu um giro tão grande, que eu me tornei o que você sempre foi pra mim. Vou te levar pra casa, porque já não há tempo a perder.
Sua vida ficou tão rasa que não tenho mais medo de me afogar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo