3.4.10

Vocês estão Lúcidos?

Mas se estiverem embriagados não tem problema também. Puxa uma cadeira, pede mais uma rodada de bebida e vamos conversar sobre a vida.
Quando é que a derrota merece um gole? Simples, quando você resolve fazer piada com as merdas que acontecem. E quando você tem um certo talento pra isso... huuum...
É isso que meu amigo Sanches faz em seu site de tirinhas, Lúcidos.

Cada derrota... uma história pra contar

Não estou ganhando nada com o Jabá. Também não estou indicando apenas porque o Sanches é meu amigo. Indico porque sou fã do trabalho dele e realmente gosto do que ele apronta por lá.O site nasceu quando Sanches estava chateado e entediado com a vida. Queria que o meu tédio também virasse uma coisa legal...
Deixo vocês com a leitura do Lúcidos enquanto viajo na Semana Santa =)

Mas é um daquele típicos "adoráveis canalhas"

Vale o clique!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo