29.6.10

Number 41

Um pouco de chega pra lá


Come and see
I swear by now I'm playing time against my troubles, oh
Oh, I'm coming slow but speeding.
Do you wish a dance and while I'm in the front
My play on time is won
Oh, But the difficulty is coming here

I will go in this way and find my own way out
I won't tell you to stay but I'm coming to much more
Me,
All at once the ghosts come back
Reeling in your mind
Oh, What if they came down crushing?
I used to play for all of the loneliness that nobody notices now
Oh, I'm begging slow, I'm coming here

I´m waiting

I wanted to stay
I wanted to play
I wanted to love you

I'm only this far and only tomorrow leads my way

I'm coming waltzing back and moving into your head
Please,
I wouldn't pass you by
Oh, I wouldn't take any more than (what I need)
What sort of man goes by?
I will bring water
Why won't you ever be glad?
It melts into wonder
I came in praying for you
Why won't you run into the rain and play?
And let the tears splash all over you?


Number 41
~Dave Matthews Band
(o cara que sabe bem o que diz)

___________________________________________________________________

[Tecla Sap] Venha e veja / Eu juro que agora estou usando o tempo contra meus problemas / Estou chegando lentamente porém acelerando / Você quer dançar? E enquanto eu estou na frente de você / A corrida por tempo está ganha / Mas a dificuldade está chegando aqui / Eu irei por este caminho e encontrarei minha própria saída / Não te direi para ficar mas estou me aproximando muito de mim / De uma vez só os fantasmas voltaram / E estão se aglomerando em sua volta / E se eles viessem te enlouquecendo? / Lembre-se de quando eu costumava tocar por toda a solidão que ninguém repara agora / Estou calmamente implorando, / Estou vindo aqui / Apenas esperando, / Eu queria ficar / Eu queria brincar / Eu queria te amar / Ainda estou longe e apenas o amanhã é quem me guia / Estou vindo deslizando, entrando em sua mente / Por favor, / eu não ignoraria esse fato / Eu não excederia meus limites / Que tipo de homem faz isso? / Eu lhe trarei água / Por que você nunca fica feliz? / Isso me faz imaginar / Eu cheguei clamando por você / Por que você não foge no meio da chuva e brinca? / E deixa todas as lágrimas se espalharem por você? [/Tecla Sap]




Deixo-os em boa companhia e guardo as crônicas inéditas pra mais tarde. =P

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo