12.7.10

A Criatura

desconheço autoria

Mora dentro de mim uma criatura que a tudo devora. Um ser faminto que se alimenta dos meus segredos e sentidos. Um monstro criado e cuidado com o melhor que havia em mim, esperando uma fresta em um sonho para poder escapulir e se tornar real. É uma criatura selvagem e indomável que só sabe reagir com violência diante de qualquer problema. A criatura acha que tudo pode resolver no ataque, que tudo pode acabar embaixo dos próprios pés. Ou patas, não sei. A criatura não tolera futilidades. Rosna sempre que ouve uma injustiça. Quase morre de rir quando escuta alguma bobagem ou meia verdade. E a criatura não se deixa enganar. Tem instinto, intuição e fome. Uma fome de realidade tão grande, que não se sacia com nenhuma das ilusões com as quais a alimento.
A criatura quer escapulir aqui de dentro e se apoderar de tudo o que eu tenho e de tudo que eu sou. Isso porque ela não agüenta mais se contentar com as sobras do que eu já fui. Eu preciso ser salva de mim mesma antes que o meu lado selvagem tome conta de mim.

Não seria boa coisa.

Seria?




Ps: Estou voltando, voltando...

Em breve!!!
Já, já... Só mais um pouco de paciência!

Ps2: Esperem por mim, meus rascunhos estão lotados de novos textos :-)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo