30.7.10

Expressos



• Meu nome é Carolina e eu não sei falar inglês. Assisto animes e tento cantar em japonês - o que na verdade, é bem divertido se você pensar que eu também não falo japonês.


• Eu conheço um menino que nunca fica de mau humor.


• Eu sou minha amiga há muitos anos. Desde que me conheci em 1983. E eu nem tinha cabelos ainda...


• Quando você sente saudade de alguém em plena segunda feira de manhã, é um bom ou mau sinal?
E quando você só sente saudade de alguém em plena sexta feira à noite? Aí não é legal, né?


• Aposto que o telhado da casa daquele moço tem goteiras. A casa é nova, mas aquele telhado tem a maior cara de ser vagabundo. Que nem o moço que mora lá.


• Minutos antes de quebrar algo importante:
"-Mas como é que mexe nessa joça?"


• Eu queria saber o que deu na cabeça dos pais pra colocar um nome tão feio no filho. E na filha também. Repetir o erro não é burrice?


• Li essa frase em algum lugar: "Tudo é bom junto quando junto tem alguém bom" - achei tão bonita...


• Eu estou com saudades de escrever nesse blog, de ler os blogs dos amigos e de ter internet em casa.
Antes, não estava trabalhando e não podia mais pagar a internet. Agora posso, mas dessa vez o pc resolveu dar pau. =(


• Meu nome é Carolina. Tenho servido de inspiração pra muita música bonita.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo