19.9.10

Roxane

Reprodução

Eu vim pra casa hoje com a sensação de estar sendo seguida por tudo que é canto. Fiquei com um frio na barriga, uma sensação estranha, mas não era medo. Acho que é influência dessa quantidade sufocante de realitys shows que passam o tempo todo na tv. Tive a nítida sensação de estar sendo vigiada. Entrei rápido em casa e tranquei logo as portas. Tomei um banho demorado e fiz um café bem forte pra me acalmar. Em pouco tempo já tinha esquecido da sensação esquisita de ser vigiada e abri a janela do quarto. Foi então que eu o vi parado na calçada em frente à minha casa. Atrás dele, o muro estava pixado com enormes letras que diziam: "All we need is love". Ele vestia um sobretudo, botas de chuva e um chapéu desses que os malandros usam nos botecos. Ficou me encarando um tempo e quando notou que eu ia fechar a janela gritou: ROXAAAAAAAAAAAAAAAAAANE...
Aí eu acordei, né? Porque não existe a mínima possibilidade do Ewan McGregor ficar me seguindo pelas ruas do Rio de Janeiro sem que ninguém (nem eu) o reconheça!

Sonho besta, eu heim!





É gente... o concurso babou!

Obrigada a todos que votaram e torceram.
Mas não desanimem... um dia você lerão um livro meu, com certeza.
=)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo