13.7.11

4 anos de Expresso pra Dois


Eu queria ter feito esse post ontem, na data certa, mas fiquei até tarde configurando as coisas por aqui e quando percebi, já tinha passado de meia-noite.


Bom, ontem, 12 de Julho, foi o aniversário de 4 ANOS do Expresso pra Dois.
Isso mesmo, 4 ANOS. Nem eu acredito que cheguei a tanto.
Porém, a história não começou bem aqui. Tive ainda dois blogs antes deste, há muito mais tempo atrás.
Tenho registros de ter começado no blog em 2005, mas antes do Blogger ainda tinha mais dois.
Mas não tenho mais como saber há quanto tempo estou por aí.

Mas caramba, QUATRO ANOS! rs

Com todo esse tempo, a única coisa que eu posso dizer com certeza, é que eu sou grata.
Infinitamente grata a todas as leis do Universo que conspiraram para que um dia eu fosse lá e criasse o primeiro blog. Se tem uma certeza que eu posso ter nessa vida, é que conheci pessoas maravilhosas por causa do blog. Fiz amigos que vou levar pro resto da minha vida. Pessoas que são essenciais na minha vida. Alguns que eu conheci pessoalmente depois de algumas trocas de links. outros que eu conheci através de pessoas que conheci no blog. Já teve de tudo. Intriga, amizade, barraco e até romance. ~Apaga essa parte~ Alguns inimigos também, não posso mentir. rs. Mas faz parte, não se pode agradar a todos.


Uma dessas pessoas queridas, é a Vanessa , responsável pela nova aparência do blog (do antigo também, aliás). Há um tempinho atrás, eu disse no Twitter que estava pensando em parar de blogar e largar esse blog de lado. Ela foi uma das pessoas que me chamaram atenção para não fazer isso e de quebra, fez um layout novo pro blog. =)
Preciso dizer que eu amei? E a Vane me conhece bem, tem detalhes aqui que só ela mesma teria a sensibilidade de colocar. Tikets de biblioteca (eu, uma amante de livros), a fitinha com a Dave Matthews Band (a banda que eu mais amo no mundo e inclusive, tô ouvindo agora), meu café, umas fotinhas minhas e Alice in Wonderland (que nem preciso mais explicar que amo). Ainda por cima, uma das minhas partes favoritas do livro, que é a resposta que Alice dá para a Lagarta quando esta lhe pergunta quem ela é.
(Rolem até o final da página, pra ver que lindeza)

Vane, querida, obrigada viu? Pelo presente e pela paciência de me ajudar a colocar ele pra funcionar aqui! rs


Eu queria agradecer também a todas as pessoas que vem aqui, que me lêem, curtem, gostam, indicam, linkam de volta, mandam e-mail, elogiam ou criticam, comentam, lêem por e-mail ou feeds. Todo mundo que me apóia e incentiva a continuar escrevendo. Quem chegou agora, quem já vem aqui há tempos. E todos os amigos que fiz, direta ou indiretamente, por causa do blog.

Thanks for all, people!


São todos, sempre, muito bem vindos ao meu café.
Vai uma xícara aí?
Senta que hoje tem bolo =)




Voltamos a nossa programação normal
[ou não]

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo