11.7.11

Things in Wonderland

Não precisa entrar pelo buraco da toca de um coelho branco e nem atravessar um espelho para encontrar um mundo de maravilhas. Hoje em dia basta ter um computador com internet (e um cartão de crédito).
A minha whishlist aumenta a cada dia. Se eu fosse mostrar a lista aqui, vocês iam cair pra trás.

Esses dias, conversando com uma amiga no msn, ela me sugeriu fazer um post sobre esses sites de "coisas fofas" que ela acha que só eu encontro. rs Então tá. Vou deixar aqui algumas dicas saídas diretamente das minhas listas de desejos! =)


01:
Pra começar, vou falar da Danni, da Lojinha Malagueta Craft 
Não é novidade pra ninguém (que me conheça ou me siga no twitter) que eu sou apaixonada pelo mundo mágico de Lewis Carroll. Essa referência aparece nos meus textos, na minha inspiração e em boa parte dos ítens da minha whishlist. O trabalho da Danii é uma graça. São Cadernos personalizados, Sketchbooks, Álbuns e outras coisinhas fofas! Foi dela que eu comprei esse "Kit Wonderland".

SAM_2471 SAM_2480 SAM_2484 SAM_2490

Gente, recomento, porque o Kit é im-pe-cá-vel, como vocês podem observar na foto. E mais, veio todo bem embalado e protegido, no capricho. Um sonho! Mas confesso: ele é tão lindo que ainda não tive coragem de escrever nele. Como disse a Ju, minha querida amiga: tem que mantê-lo imaculado. =D

Agora, dá uma olhadinha no trabalho da Danni:



02:
A segunda dica, é a loja Artes da Mama, de uma moça que conheci no Elo 7.
A lojinha dela é outro sonho. E a Cláudia é uma querida. Quando comprei, combinamos no prédio onde eu trabalhava e ela foi entregar em mãos. É dela o meu amado Pequeno Príncipe (que é a minha outra grande paixão). Olha só que fofo:

SAM_0621 Foto0486_001

Com ela comprei também um Submarino Amarelo. Infelizmente, para dar de presente coisa que me arrependo MUITO, porque a pessoa não merecia.
Olhem que lindinho:

A Mama tem bonequinhos de Star Wars, Mágico de Oz, Harry Potter, Michael Jackson, Beatles e até Crepúsculo (pra quem gosta). Na minha lista de desejos no Artes da Mama estão o Carneiro, Elefante dentro da Cobra e a Raposa do Pequeno Príncipe. Completando a família, minha próxima vítima é a Alice que ela tem por lá também. (quem vê assim pensa que eu sou RYCA)
Bom, o Elo7 não permite compartilhar imagens, então clica aqui e vai lá conferir pessoalmente =)


03:
A terceira dica, é a lojinha da Bruna, a Pitilé.
Pitilés são caderninhos de anotações mega ultra fofos, feitos à mão e superbonitinhos. Parecem um mini-moleskinezinho. Coisa mais fofa do mundo *-*
A Pitilé também vende as Tutulés, que são carteiras mágicas pra guardar tutu =D
Eu tenho um Pitilé lindo de poá azul (que nem o da primeira foto) e dei um de presente pra minha amiga Ju, já citada nesse post hahaha
Dêem uma olhadinha:


Ps: botei só fotos dos Pitiles, porque a Tululé eu nunca comprei =)



04:
E por último, mas não menos importante: O Paraíso dos Toyarts e dos amantes de Toyarts!
Camila Toys *criaturas manuais*  da querida Camila Maruyama.
Camila eu conheci no Flickr e me apaixonei imediatamente pelo trabalho dela. Tudo feito à mão em biscuit.
Sou fã dessa moça talentosa e dos toys que ela faz! Se eu pudesse, pegava todos pra mim!
Tem um pessoalzinho aí sem criatividade, que tenta copiar os trabalhos da Camila. Ontem mesmo, ela me mostrou a lojinha de uma dessas espertinhas que copiam as criações dela e vendem como se fossem delas.
Mas né? "Original não se desoriginaliza." Quero ver se alguém consegue copiar o talento alheio. E óh: não conseguem!!!

Dêem uma olhadinha:

O principezinho e a raposa Bolo de Cheshire =) Mario´s mushrooms Hobbes / Haroldo Remy - Ratatouille Stitches Kon (Bleach) Jacks!

Sandman O Pequeno Príncipe / The Little Prince / Le Petit Prince Mafalda! (Quino)

Fala sério? Não dá vontade de ter TU-DO que ela faz? *-*
Pelo menos eu sei que eu quero TU-DO. =D


É isso, gente. Um pouquinho de onde conseguir coisinhas fofas. Um reino inteiro de maravilhas em apenas 4 links. Se vocês gostarem, prometo dar outras dicas em futuros posts.
Acreditem em mim quando digo que minha lista de desejos é imensa =D



Ps: esse não é um post patrocinado ;-)





Mas fica uma dica mais do que explícita para o caso
de alguém querer me presentear um dia desses
Faço aniversário em 29 de setembro
=P

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo