22.4.12

Previously on my MSN - VIII

- ...blablabla whiskas sachê, blablabla whiskas sachê, mas aqui é feio. Muito ruim tirar foto em lugar feio.
- Não, porque nem sempre
- Ahhh, tenho que discordar. Pra que foto de um lugar feio assim?
- Às vezes, o que faz uma foto ser interessante, é justamente o lugar ser feio
- Duvido. Eu não gosto. Acho que fica ruim.
- Nem sempre!
- Tá, então te desafio a fazer uma foto bonita em um lugar feio
- Ok

Janela do Discovery [15/52]
Foto: Carol Rodrigues
A janela do meu quarto não tem das melhores vistas. Moro num condomínio e a minha vista é a frente do outro bloco de casas. E como são casas de dois andares, não sobra muito o que ver.
O lugar não é bonito. Mas olha esse céu...


I can show you the world
Foto: Carol Rodrigues
Mesmo caso, mesma janela, mesma vista. Nessa foto vocês podem ver mais ou menos no desfoque que eu tenho vista pra casa dos outros. Mas quem disse que não dá foto bonita? (pelo menos eu acho, gente)


Quinta Flower - II
Foto: Carol Rodrigues
Essa foto foi feita praticamente no lixo. Era um cantinho cheio de folhas secas amontoadas, uns galhos secos, tinha até uns lixinhos perto que não entraram no enquadramento. E aí tinha essa flor jogada no meio. Só troquei ela de lugar e olha aí...


--------------------------------------------------

-Ah, mas fazer foto com essa "câmerona" é desleal. Toda foto deve ficar bonita. Quero ver fazer com uma pobrinha que nem a minha.
-Challenge Accepted 


Essas duas fotos foram feitas com uma câmera compacta Sansung ES70 de 12Mp (eu acho), super restrita e com poucas opções de configuração.


Alô Drummond...
Arpoador

-Ok, você venceu!


--------------------------------------------------

Será que todo mundo entendeu o que eu quis dizer e não disse?


Ps: Todas as fotos do post são minhas e estão no meu Flickr. Para ver a postagem original, é só clicar na foto. Ou, para ver a galeria, clique aqui



Ps: primeira vez que faço um post com fotos minhas assim. Yay 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo