27.8.14

Tudo novo de novo - A Nova cara do Expresso ♥

Eu ia começar dizendo que "vocês não entraram no blog errado", mas desisti dessa breguice.
Esse é um post comemorativo pela nova carinha do blog.
Bem vindos ao novo Expresso pra Dois.


O design anterior foi feito pela minha querida amiga Vanessa Cursino. Ele havia sido um presente em uma época que andei desanimada com o blog e me fez muito feliz por todo esse tempo ♥.
Durante todos esses anos que escrevo por aqui, eu mudei muito. Com certeza não sou a mesma pessoa de 7 anos atrás, quando criei esse espaço. E do design anterior pra cá, eu também mudei.
Depois do blog passar muito tempo abandonado, resolvi que queria mesmo voltar a postar. Comecei a pensar em todas as coisas que eu queria dizer e em todas as mudanças que eu gostaria de fazer.

Eu precisava mudar!
Eu queria um blog mais clean, mais espaçoso, mais funcional, mais com a minha cara - literalmente!
O problema é que eu não sabia como tirar as idéias da minha cabeça e colocar no papel. Quer dizer, colocar aqui. Para isso, eu precisaria de magia negra pó de fada, algum feitiço ou varinha mágica. 
Por isso fui buscar ajuda de quem pudesse fazer dessas tretas virtuais!

Fiz um monte de rabiscos toscos que envergonhariam qualquer criança de 5 anos - que obviamente desenham muito melhor que eu - e mandei para a super Rafaela Melo.
A Rafa é uma linda, super talentosa, uma querida amiga que - depois de rir meia hora dos meus desenhos mentira - conseguiu captar exatamente como eu tinha sonhado e fez essa ilustração LINDA DE MORRÊ para o blog. Se você não percebeu, sou eu ali em cima! Eu e meu namorado, que vocês não conhecem, na verdade. Vocês podem não me reconhecer porque na ilustra estou com o cabelo penteado e tal... 
Mas sou eu mesma!
COMO a Rafaela fez isso, eu não sei. Mas de algum modo ela leu meus pensamentos e o resultado ficou melhor do que eu sonhei ♥

Mas faltava uma coisa: como vou fazer funcionar? Não vou porque né? Eu tipos criei esse blog numa época onde se configurava a aparência toda no FrontPage, com HTML básico e coisa e tal.
O próprio design anterior, foi a Vanessa quem colocou pra funcionar e eu nunca nem mexi com medo de estragar - sou dessas.
Aí eu tive a segunda sorte nessa vida que foi passar essa missão para a Gabriela Melo!
Que de algum modo também mágico conseguiu captar e trazer pra cá tudo que eu estava sonhando para o blog. Tudo e mais um pouco, porque eu descobri novos desejos no caminho.
Muda aqui, muda ali, troca lá e "ai, tô sendo chata?". Ela jura que não, eu vou acreditar.
Então um belo dia - hoje - depois de toda minha ansiedade histérica crônica, o blog ficou pronto. 
E ficou lindo. 
E ficou perfeito.
E ficou como sonhei.
E eu tenho vontade de apontar para cada detalhe e falar "olha que lindo!".


*limpando a baba*

Das funcionalidades:
Agora vocês podem comentar pelo Facebook, dá pra curtir e compartilhar nas redes sociais, tem uma página para entrar em contato comigo por email através do blog e agora também tenho uma fanpage.
YAY!
Apesar do blog ter 7 anos, nunca tive uma página dele. Sempre pensei em fazer e nunca tinha feito. Recentemente, avaliando se deveria ou não criar uma página para o blog, cheguei à conclusão de: porque não né? Olha que coisa mais linda:


Depois de tanta crise vocês não vão fazer essa desfeita comigo né? hahaha Curtam lá! =D

Ainda falta organizar umas coisinhas. Eu preciso re-organizar o histórico do blog, os marcadores, os breguetes e as bugigangas todas. Então não reparem.
E claro, se virem algum erro grave que eu não tenha visto, me avisa tá?
No mais, estou numa alegria tão grande que nem sei mais o que dizer.

Gabi Melo, Rafa Melo - amo vocês, obrigada por tudo ♥
Sacaram que essas magas são do clã Melo? Deve vir do nome isso aí de fazer mágicas.
Se um dia vocês precisarem de umas mágicas dessas, procure alguma Melo que ó: eu garanto! rs


E vocês? O que acharam?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo