12.9.14

7 músicas para cantar no Karaokê

Se você não gosta de karaokê: 7 músicas para cantar no chuveiro
Se você não gosta de cantar no chuveiro: que tipo de gente é você? rs


Primeira coisa que eu pensei quando vi esse tema: poooooooooooooxa, só sete?
Posso fazer 10? 12? Heim? Heim? Não? okay :(

Ainda não estou conformada, mas preciso confessar uma coisa para vocês.
Por trás desta imagem de blogueira hipster descabelada, se esconde uma famosíssima cantora que faz verdadeiros shows na incrível província de Meu Quarto e se apresenta frequentemente no Night Clube Meu Chuveiro.
Só não divulgo os endereços da turnê porque sempre tenho problemas com casas super lotadas e fãs me perseguindo na rua, nos hotéis, onde quer que eu vá... É chato isso, gente! Preciso preservar minha imagem, espero que entendam. Ser famosa não é tão fácil como parece.
É verdade, meus queridos leitores. Esse é o meu verdadeiro talento. Fotografia e jornalismo eu faço só para matar o tempo entre minhas turnês.
Eu, inclusive, tenho registrado no meu perfil do 8Tracks, duas playlists onde eu mostro um pouco do que eu cantaria canto nos meus shows.
Se você não se aguenta de curiosidade (eu sei que não), pode clicar lá que você vai descobrir que eu faço shows em inglês e em português.
Porque sim!
Infelizmente, vocês raramente presenciarão esses acontecimentos porque eu tenho semancol sou muito ocupada e meus shows são exclusivíssimos.
Porém, apenas para participar do Meme do Rotaroots, vou dar uma colher de chá e exibir um pouco do meu repertório.

Segue o show!

7º- Age of Aquarius - Hair


Uma certeza: nascesse eu nos anos 60, seria hippie!

[Pausa dramática] Cena do musical Hair, uma preciosidade dos anos 70 que você deve, deve e DEVE ver ♥ Acho até que vou fazer um post-resenha-indicação sobre Hair.
Fica de bônus a melhor cena do filme rs [Fim da pausa dramática]

6º- Fryday I'm Love - The Cure

Porque: sempre!

5º- Dance Queen - Abba


Sim, a versão do filme Mamma Mia. Apenas porque essa cena é demais e Meryl Streep é ♥  

4º- Time of my Life - Bill Medley

Apenas porque: quem nunca quis ser essa moça, nesse filme, nessa cena? Pausa para pensar.

3º- Girls just want to have fun - Cyndi Lauper


Essa eu, de fato, já cantei em karaokê. Don't ask me.

2º Lady Marmalade - Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya, Pink


Essa eu canto quando convido minhas amigas para participação especial no meu show

1º- Waka Waka - Sakira


Ah é, esqueci de dizer que além de cantora e famosa, também sou di-va. :)

BIS
Siiiieemmm, claro! Tem que ter um bis! Todo grande artista que se apresente reconhece a importância do BIS.

1º do 1º - Don't Stop-me Now


Porque o primeiro lugar NÃO-PODERIA-SER-OUTRA!



Eu poderia citar muitas outras, inúmeras outras, poderia responder esse meme todo mês.
Porque foi difícil e uma puta grande injustiça. E eu estou com vontade de responder de novo só com nacionais (sim, foi proposital, não faço shows alternando idiomas porque isso confunde meu público).

Espero que tenham apreciado o post show e por favor, não insistam com autógrafos.



Confira também: Top 5 músicas surrealistas

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Quer participar?
Conheça o nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo