14.11.14

Nova Tag: Decoração

Eai, meu povo e minha pova? Tudo bem com vocês?
Olha que coisa legal, tô aqui pra estrear nova tag no blog!
Aí vocês pensam: "Tá e daí?". Daí que nada, né? #pokerface

Sempre que me perguntam: Ahh Carol, sobre o que é o seu blog?
Após os costumeiros minutos de inatividade cerebral eu costumo responder que é sobre as coisas que eu gosto. Só que DECORAÇÃO é uma coisa que eu gosto muuuuuito e nunca falei aqui.
Como ultimamente eu ando falante e escrevente, resolvi que vou começar a postar aqui as coisas que eu gosto mesmo! hahaha
Me aturem. Ou fujam. Mentira, fujam não, venham cá e me deem um abraço. Coletivo ♥

Bom amiguinhos e amiguinhas. Eu infelizmente ainda (ainda) não tenho a minha casinha para decorar e mostrar aqui para vocês. Mas o que não me faltam são idéias.
Eu tenho um catálogo de idéias e de coisas que farei quando a casinha chegar. Mas enquanto ela não chega, vou mostrando aqui as inspirações e anseios dessa pseudo-decoradora-wannabe.

Aceitam-se críticas, sugestões, ideias e macetes dos paranauês das decoração tudo!

Primeira inspiração da nova tag, é uma coisa que eu desejo MUITO ter.
E confesso que só não tenho ainda, por absoluta falta de espaço na atual casinha que moro.
Maaaaas, como na minha futura casa terei uma, já fico doida reunindo inspirações e idéias.

Penteadeiras

Gente, por favor! Meu sonho de menina que virou coisa brega e ultrapassada e depois renasceu das cinzas revitalizada (thanks God) ♥. Apenas que penteadeiras são a coisa mais amor que existe!
Eu quero, quero e quero uma!




01- Isadora - E agora Isadora?
02- Bruna Vieira - Depois dos Quinze
03- Mihh Costa - Black Colours
04, 05 e 06 - Encontradas no Pinterest
07- Giovanna Ferrarezi - Radioactive Unicorns
(se alguém souber o dono, é só avisar que eu coloco os créditos)



O que vocês acharam? Eu poderia ficar dias colocando referências aqui ♥
Qual vocês teriam? De qual gostaram mais? 
Me conta aqui nos comentários porque eu não consigo escolher uma só!

Ps: Desculpem o sumiço, meu amores! É final de semestre, vocês não imaginam a loucura que está sendo (ou talvez imaginem)... Sorry!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo