8.11.14

As ilustrações de Mônica Crema

Ilustrações. Esse é um assunto que eu AMO e que, percebi que nunca falei aqui no blog sobre isso.
Hoje vim mostrar uma das minhas artistas preferidas.


Mônica Crema

Não sei muito sobre a Mônica. Não tem muitas informações em sua Fanpage. Lá só diz que ela é Mônica é ilustradora formada em Design Gráfico e que ela acredita que a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade. ♥
Mônica é de Belo Horizonte e em breve o projeto Mulheres nos Quadrinhos, formado por 25 ilustradoras, vai virar um livro que contará com a participação da artista.
O Instagram dela é @monicacrema.art e eu acho que você super deveria seguir porque é puro amor ♥
Dêem uma olhada e morram de amores:

Eu tenho vontade de colocar TO-DAS. Porque elas são perfeitas! Eu amo o traço, a delicadeza e o sentimento dessas ilustrações. São todas lindas, muito lindinhas!
Se você pensou "Dá até vontade de tatuar", te digo que conheço quem pensou - e fez - o mesmo:

Fotografia: Paula Soares
Fotografia: Paula Soares

Tatuagens da Paula Soares, minha amiga blogueira e fotógrafa, que escreve o blog A Culpa é da Paula.
Outras pessoas também fizeram, mas como só conheço a Paula, vou mostrar só as dela :)

E vocês? Fariam uma tatuagem com as ilustrações da Mônica Crema? Vou confessar que andei sonhando com alguns desenhos desses na minha pele!

Se você gostou, acompanhe a Mônica Crema:
E não esquece de me acompanhar também! (clique aqui)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo