5.8.07

MEME

"O meu ofício é dizer o que penso."
~Voltaire


Eu nunca liguei pra essas coisas de memes, selos, concursos, awards e essas coisas de blogs.
Dificilmente, muito dificilmente, participo de alguma coisa ou respondo alguma corrente... Mas dessa vez vou responder e participar porque eu achei uma coisa muito interessante se tratando deste blog.
O que eu acho bem legal, é saber que as pessoas estão gostando do que eu estou fazendo por aqui. Sinceramente, eu não esperava [não mesmo] que esse blog fosse aparecer em destaque em algum lugar. E já não bastasse eu estar bastante surpresa com a quantidade de visitas e comentários, a Nanda Nascimento, do blog Dalia Rosa, me deu esse negocinho aí ó:





Que legal, em pouco mais de 3 semanas [25 dias] de vida, o Expresso pra Dois já ter ganho alguma coisa. Fico feliz pelo reconhecimento, eu devo estar no caminho certo!
Obrigado, Nanda, pela indicação!


Então, vamos lá:

O prêmio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.
Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.



Minhas Vítimas Indicações:

Ornitorrinco - Dante
Reformatório - Bruno
Pensamentos Ilegais - Alexandre ALF
Simpatia e Esculacho - Marcos
Esferográfica Azul - Lelinha

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo