29.8.07

Sete Coisas Sobre Mim



Algumas pessoas sabem, outras não, mas eu odeio³ correntes, awards, selinhos e meme's. No blog antigo eu passava uma impressão tão mal-humorada, que as pessoas mal me passavam isso e quando passavam, eu sumariamente ignorava.
Eu acho que Meme legal, é aquele que você lê e fica com vontade de responder e não aquele que te impõem que você faça. Tem que haver um bom senso, sacam?
Lendo o blog da querida Jana, vi a resposta de uma corrente e antes de chegar ao fim eu pensei: Poxa, essa é legal. Acho que vou roubar a idéia. porque eu também adoro roubar as idéias da Jana hahaha
Eis que no fim do post, como um transmimento de pensação, ela passou o meme pra mim!
bingo!

Ela conta que um tal de Patrick Lanskind ignorou essa corrente e na manhã seguinte perdeu toda sua fortuna, sua família inteira ficou louca e foi mandada para um manicômio numa ilha deserta além disso, ele ficou broxa e sua mulher frigida. Procurei por mais notícias e acabei descobrindo que além disso, ele recebeu um vírus por e-mail que roubou todas as suas senhas e deletou o hd inteiro do coitado.
Fiquei com medo... e como já queria responder ao meme mesmo, nem vou arriscar ignorá-lo!



As Sete Coisas sobre mim
[que bem poderia se chamar 7* coisas que eu odeio em você]

1- Eu sou um cerumano preguiçoso.
Eu tenho uma preguiça gigante pela própria natureza. Ontem mesmo, cheguei em casa e me 'abuletei' na cadeira de descanso da minha mãe e não saí de lá nunca mais.
Sou uma espécie autêntica e mais evoluída [eu falo] do bicho preguiça.


2- Eu sou egoísta...
Tããããão egoísta, que tenho obsessão pelo numero dois. Tudo meu tem que ser dois. E sabem porque? Porque se alguém me pedir alguma coisa, eu posso dividir sem ficar sem a minha parte.
Por exemplo, nesse exato momento, tem dois bombons na minha bolsa, mas eu não vou te dar nenhum!


3- Adoro sucrilhos!
Eu acho que o melhor jeito de comer cereal/sucrilho é com danone, iogurte ou sorvete! Odeio leite, não bebo leite e acho péssima a combinação leite+sucrilhos.


4- Eu leio, leio muito, leio pra caramba.
Assino um milhão de feeds e leio ainda mais. Sempre tem um livro na minha bolsa, sou uma autêntica leitora de ônibus. No momento estou lendo Kundera e Khaled Hosseini - um no livro e um no e-book.


5- Salve a vida marinha!
Eu não como peixes, crustáceos, similares e parentes. Não como nenhum tipo de fruto do mar. E acho que mandar a pessoa "comer camarão" é uma ofensa pior do que mandar comer merda!
Né Danz?


6- Eu tenho uma blusa escrito: "Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!"
Digamos que eu siga essa filosofia de vez em quando...


7- Eu adoro café expesso, mas na maioria das vezes peço um capuccino RÁ!



Será que se eu não passar pra ninguém vou ter o mesmo destino do Patrick Lanskind?
Melhor não arriscar, né?
Bom, eu quero saber sete coisas sobre: a minha xará Carol Rodrigues, minha amiga profícua Anninha, sobre minha amiga Lelinha, sobre o Ornitorrinco mais charmoso da blogosfera Dante, sobre os cosmos da Okasana, sobre as transfigurações da Van e também quero saber sete milagres da Simoninha.
Ninguém é obrigado a responder ok?
Mas não reclamem, porque esse meme é bem legalzinho!
E se alguém que eu não listei quiser fazer, me avisa nos comentários que eu faço um update com o link de quem responder!



Update
Oks:
Anninha
Dante
Van
Simoninha
Carol Rodrigues
Lelinha




----------------------------------------------------------------------------------------



E aproveitando que estou falando de meme, o Bill e o Alf, me presentearam com esse premio:



Mas essa tinha prazo e eu não cumpri. Ou seja, não posso indicar ninguém!
Eu devia responder mais uns 3 memes pra me punir pela desatenção!
Mas vocês não iam fazer isso comigo né?
Ou iam?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo