11.5.08

Teste

Um post aleatório... Posso fazer um pequeno teste com vocês?
Bom, se não puder também, azar de vocês, porque o post já está feito!


•Vocês sabem quem é essa moça bonita?


O nome dela é "Soleil Moon Frye".
E você com isso?
Bom, você não tem nada a ver com isso mesmo, a não ser que tenha a mesma faixa etária que a minha [ou mais]
E se eu disser que essa moça era uma coisinha muito fofa, a 'menina que ilumina toda vez que a gente vê'? Que tinha uma carinha que derrete, um coração de ferro e um jeitinho que amolece qualquer grito ou berro?

Ainda não sacaram?

Bom, hoje eu estava zapeando pelo youtube e encontrei esse vídeo que me fez morrer de saudades dela. E mais esse vídeo dela com o Andy Gibb cantando "I can´t help it", que eu não me lembrava de ter visto, mas achei muito lindo! Saudade... coisamaisfofameudeusdocéu
Normal né? Faz muito tempo!!!
Essa moça da foto, quando era criança, fazia parte dos meus dias

Vocês realmente não sacaram ainda?

Bom...
Então clica nessa foto AQUI e descubra quem é a moça bonita da foto e depois me conta!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo