30.6.08

Como você chegou aqui?

O Namorado reclamou (reclamou ou comentou?) que esse blog está sério demais!
Não que eu queira passar uma imagem de pseudo-intelectual, mas eu tô gostando tanto de falar sobre livros, que já tenho mais dois nos rascunhos.
Aí eu pensei pensando, qual amenidade eu gostaria de falar falando por aqui e me ocorreu que eu sempre morro de rir com os resultados das buscas deste blog nos sites de busca.
E então, separei os resultados que eu achei mais interessante e juntei aqui!
~Tinha tempo que eu não fazia um post desses - acho que perdi o jeito
Enfim...


Entraram no blog procurando por:

• expresso pra dois
Anham, é aqui! Aceita um cafézinho?

• um expresso por favor
Ôpa, é pra já! Sirva-se á vontade!

• carol rodrigues
Anham, sou eu mesma!


Seção Alice:

• alice no país das maravilhas de lewis carroll
Eu fico realmente feliz que esse blog seja encontrado no google por buscas tão... literárias!
Inda mais quando é a 3º referência no google!

• alice no pais das maravilhas livro quem é você
Alice no país das maravilhas é um livro sim. E eu sou a Carol! O Prazer é seu (ou não).

• LAGARTA ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS
Esse escreveu até em maiúsculas.

• alice no pais das maravilhas mensagens subliminares
Tem algumas sim, mas é mais legal ler o livro e descobrir sozinho. Buscar sites que te dizem quais são e se poupar de descobrir não é legal! Pelo menos eu não acho! ;-)

• lewis carroll alucinógenos
Bom, cada uma toma o que quiser, mas eu aconselharia ler este livro sóbrio e sem efeito de drogas!

• alice no pais das maravilhas + gravura
Olha, porque você não procura no Google Images???

Agora a busca mais interessante:
• expresso pra dois falando de alice
Uau! Sei não, mas em algum lugar do mundo, tem alguém que gosta desse meu post.
ACaroltásesentindo...


Seção Hermann Hesse:

• lobo da estepe herman hesse
Dependendo de como a pessoa faz a busca, esse blog é a 1º referência no google...

• herman hesse lobo da estepe
... ou a 5º referência também.

• entrada para loucos o lobo da estepe herman hesse
Ókêi, eu respondo! Pra entrar no Teatro Mágico (do livro) você precisa ser louco, raro e pagar a entrada, que é o preço da razão! Se isso não fez sentido, você deveria ler o livro!


• Maurice Druon - menino do dedo verde 2º
• RESUMO O MENINO DO DEDO VERDE MAURICIO
Olha, resumo do livro eu não fiz não, mas se você quiser saber a minha opinião, clica aqui

• nunca subestime uma mulherzinha
Nunca mesmo!
Excelente livro da Fernandinha Takai! Eu li e adorei!
Aprovadíssimo!

• memórias de minhas putas tristes e-book
Taí um livro que eu não gostei de ler! Minha amiga Juliana ficou com raiva do que eu escrevi sobre o livro, mas o engraçado é que eu encontrei um monte de pessoas que compartilham da minha opinião, principalmente nas listas de e-mail sobre livros (que eu participo).

• marcela ricca otelo
Eu falei aqui da peça, Othelo de Willian Shakespeare, com Diogo Vilela!
A Marcela Ricca não é Othelo, é a Desdêmona! Por acaso, esse mês estréia em SP.

• palavras raras~
Aqui ó: http://oteatromagico.mus.br

• musicas apaixonadas pra ouvir
Na verdade, apaixonadas são as pessoas. As músicas são, no máximo, apaixonantes!

• declaração de escolaridade
• declaração para estudar a noite
• modelo declaração escolaridade
Deve ter sido a mesma pessoa! Porque uma pessoa procura declaração de escolaridade no google?
Eu acho que seria mais fácil a pessoa ir na secretaria/administração da escola. Ou tô errada?
Quando eu fui buscar a minha fui abduzida por uma série de lembranças e quase morri de saudade da época que eu estudava.

• escola de topografia no rio de janeiro
Topografia é uma matéria infeliz! Eu fiquei reprovada, desisti e insisti em fazer só pra ter diploma! Não é que seja de todo mal, conheço topógrafos que ganham muito bem, por isso até entendo a busca pelo curso. Se tem alguma escola ou curso específico no Rio de Janeiro, prefiro nem passar perto!

• frases para pessoa se mancar
Fiquei com vontade de dizer umas agora...

• eu quero brincar eu escrevo e a pessoua vai falando para eu pesquisar
Espero que a pessoa vá falando em português e te ensine a escrever direito!

• "literatura informal"
É o nome de um blog muito legal, mas acho que está desativado!

• eu tinha dois passarinhos
Dois não, tinha mais! Tinha um ninho na árvore em frente a minha janela, mas de uns tempos pra cá eles sumiram. ='(

• quero um site que eu possa colocar eu poemas e pensamentos q tenha músicas de graça
Aqui não! Tenta no Blogger.com, Wordpress.com. Blogsome.com...

• reação em cadeia site oficial
Tenta assim ó: www.reacaoemcadeia.com/

• amante virtual prova virtual
Bom, teve aquela história do casal que se divorciou depois de descobrir que eram amantes virtuais, né? Será que é isso que a pessoa procurava?

• O Pastor brincalhao fabula
WTF???

• "casinha pequenina onde nosso amor nasceu" musica
Bem bonitinha essa música, não acham? Sabiam que é de autor desconhecido? O registro mais antigo é de 1906, lançada em disco por Mário Pinheiro. Sei também (o avô de um amigo meu contou uma vez) que alguns musicólogos andaram pesquisando a autoria da música e tem até a especulação que seja de fulano ou sicrano. Apesar do sucesso da música, nunca reivindicaram a autoria.
Foi regravada inúmeras vezes, mas só me lembro da Nara Leão.

• VERBOS E EU...
Ahhh isso foi um memê que a Lusinha me passou e eu respondi!

nao sei o que eu sinto palavras
E tu espera que eu saiba?

• sinceridade
Procurando por sinceridade? Você veio ao lugar certo! Peça minha opinião e espere uma resposta ultra sincera! Que lindo né? Eu sou uma pessoa sincera! Até acham meu blog no google procurando por sinceridade!

• eu me dei pra voce de presente e voce
Querida, ele simplesmente não gostou do presente!
Esse é o tipo de mulher que lê (e pior, precisa) aqueles livros de auto-ajuda.
Antes de mais nada, a pessoa (mulher ou homem) deve se respeitar. Segundo, respeitar o próximo.
Terceiro, ter noção das coisas. Um pouco de senso crítico não faz mal a ninguém! Todo mundo deveria aprender a se valorizar!
Tanto mulheres quanto homens, gostam de pessoas seguras, maduras, que sabem e reconhecem o seu próprio valor e assim, consequentemente, sabem valorizar as pessoas com quem se relacionam!
Ninguém é de ninguém. Não existe relação saudável com esse tipo de comportamento. "Eu me dei pra você de presente", que coisa mais deprimente de se dizer e (imagino) mais ainda de ouvir.
Chega de drama, ok?

Viu? Eu disse que eu era sincera...
Agora chega, né?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo