28.8.08

Da novidade

O lance é que eu estava aqui pensando em uma idéia para o post de hoje e antes que eu concluísse o pensamento, ela, a idéia, saiu voando e eu não consegui pegá-la de volta. Mas que safada, que arisca, que desconfiada essa tal de idéia. Nem consegui pensar direito e ela já saiu correndo... Fiquei inconformada! Idéias são assim: você avista de longe e quando se aproxima, senão agir rápido, elas saem voando e você fica olhando pro horizonte com aquela cara de vaca atolada. "Cara de vaca atolada", não por acaso, é uma expressão que eu encontrei no Dicionário de Porto-Alegrês que ganhei de presente do namorado gaúcho. E, aliás, eu pedi pro namorado me dar alguma idéia do que escrever nesse post, mas ele disse que quando a gente está sem idéias, não adianta ficar forçando que não sai nada que preste. É o caso desse post. Pois é, esse é um post que não presta e se eu não tivesse um bom motivo para escrevê-lo, bom, eu não escreveria. O fato, é que eu queria contar uma novidade para vocês, mas pra isso eu precisava de um post novo e não podia ser um dos maisdenãoseiquantos rascunhos que eu tenho salvos no blog ou no computador. Mesmo porque, uma "novidade nova" pede um "post novo".
Então aqui está, um post novo só pra mostrar pra vocês meu layout novo!



*Por favor, me interna!
**Ei, é sério!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo