27.12.08

O Novo Ano Novo - de novo


Tomara que a gente consiga...

Acaba de ser lançado no mercado mais um ano novo, com as mesmas características dos outros anos novos:
Chega pontualmente no dia 1º de janeiro e vem cheio de promessas e esperanças.
Tem o mesmo comprimento e a mesma largura: 365x12.
Vem como todos os outros, com os mesmos defeitos de fabricação:
Apenas um domingo por semana.
Sem contar com a maioria dos feriados, colocados levianamente bem no meio das semanas – e não se aceitam reclamações.
Apesar de tudo tem exatamente um ano de garantia, às vezes parece mais, às vezes menos.
É um ano bastante acolhedor, com capacidade para abrigar toda a população do mundo, inclusive a que vai nascer.
Seu slogan para o consumo é o mesmo que vem sendo utilizado com sucesso desde o início:
"FELIZ ANO NOVO"
Se não der certo vem outro aí.


Crônica de Leon Eliachar
(e eu já postei isso antes)



Ia ter um post de Natal - e eu fiquei sem idéias (leia-se preguiça) de escrever.
Mas post de Ano Novo, não ia ter mesmo! Post de retrospectiva então, nem pensar!
Até existem coisas que merecem ser lembradas, mas existem muitas que não valem a fadiga!
E no mais, as coisas boas eu guardo comigo. As ruins ficarão junto com 2008: no passado!
Não vejo a hora de 2009 começar logo! É a ansiedade pelo novo, sabe? É o recomeço, são as novas espectativas, os novos planos, o cheiro de novidade pairando no ar...
Engraçadamente* 2009 não começa que nem aquela música dos Engenheiros do Hawaii que diz: "o último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro".
Pelo menos pra mim, 2009 tá com um aspecto de renovação! E é disso que eu estou gostando...

Bom, Feliz Ano Novo, Boas Festas, Tudibão e blablabla
(não, eu não vou fazer a piada do "boas entradas")

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo