24.1.10

Salada Musical - II

Sempre tem uma música...

É por você que eu canto...
Fiz por você o que pude!
Deixe seu coração longe do meu e ele ficará partido... É por você que eu vivo!
Eu quero tentar disfarçar, mas o meu coração tá dizendo que não tem como esconder o amor que sinto por você.
O meu amor por você vem dos céus é divino e me faz descobrir que é lindo, simplesmente lindo, te ver sorrir.
Por você perdi a noção de tudo. Por você deixei a emoção me levar...
Pensando na vida, em plena avenida, chorei por você.
Eu estou apaixonado por você e nem mesmo tem jeito de falar do meu amor, que é grande sim, que é tudo enfim que existe em mim. Eu estou apaixonado por você!
Por você perdi o medo de errar e perdi a consciência, não medi as conseqüências, fui ficando pouco a pouco, completamente louco por você.
Já tomei porres por você, já virei noites pensando em você, já passei o dia inteiro alugando minhas amigas, só falando de você.
Você por mim não chora, mas eu choro por você.
Por você eu deixaria de beber.
Cortei o meu cabelo por você!!!
Apaixonado por você, abandonado por você.
Tudo o que ressalta quer me ver chorar. Louco por você!
São coisas do coração. Acho que eu estou... Apaixonado, descontrolado, maluco por você!
Por você eu faço tudo viro o mundo, luto pra não te perder, até esqueço meu orgulho, vou além do meu querer. É tanto amor que eu já nem sei o que fazer.
Por você todas as flores exibiram novas cores, tudo pura inveja de você.
Por você ficarei esperando ate o dia amanhecer.
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio à Salvador.
O meu sangue ferve por você!!!
Lê meus pensamentos, mas finge que não leu. Por você ser mais, viver já faz sentido. Por você valeu viver.
Mas se um dia você disser que sim, talvez as coisas vão mudar para mim! Estou esperando por você.
Demorou, agora é assim que tem que ser, por mim e por você.
Se não agora, depois, não importa: por você, posso esperar!
Se é isso que se chama amor, eu tô, eu tô, eu tô apaixonada por você.
Como é grande, o meu amor por você!
E não há nada pra comparar, para poder te explicar, como é grande o meu amor por você!




Me diverti muito escrevendo esse texto! Dessa vez meu tema foi "Por Você", notaram né?
Assim como o outro post desse título, esse foi feito com frases de diversas músicas!
Dessa vez, com algumas sugestões pelo msn, coisas que eu nem conheço, mas achei engraçado colocar! Cada frase é uma música diferente, de um artista diferente. Bateu dúvida: googla!


Nota importante: Estou feliz demais com esse layout novo! O que acharam?
Ganhei de presente da minha amiga Vane, que além de ter uma paciência ENORME comigo, se superou no talento com esse lay lindo de morrer!
Amei ♥


Ps: Os comentários antigos do Haloscan
 (que eu tirei porque passou a ser pago)
foram upados no sistema novo de comentários,
 mas não estão aparecendo, não sei porque ='(


Ps 2: Se você lê nos feeds
ou recebe os posts por email,
dá uma passadinha no blog pra conferir
o layout novo também!
=*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo