23.2.11

Carol...



 Por onde anda a Carol, minha gente? Sumiu do blog, da internet, do mundo...
Já disseram que:


• Carol está mesmo esperando um bebê
(Gente, pelo amor de Deus, como assim esperando um bebê? Não tenho nem um pai pra criança, eu heim!)


• Carol tá se achando muito só porque virou fazendeira
(Ahhh se eu tivesse virado fazendeira ia me achar muito mesmo. Fato!)


• Você acha que a Carol está sendo sincera ou está "atuando"?
(Olha, eu acho que a Carol (eu) é (sou) sempre sincera)


Carol está na final por sorte ou merecimento?
(Final de que, meu Deus?)


• Carol está mais madura
(Ah isso é verdade, estive até pensando que, com sorte, eu... enfim...)


• Carol está na Roça
(Olha lá como chama meu bairro. Pô, é fim de mundo mas tenho casa. E você que mora de favor? heim? heim? humpft)


• Carol está preocupada com críticas
(Na verdade, em tese. Só me importo com a opinião de pouquíssima gente!)


• Carol está insatisfeita com o visual
(Sempre! E quem não está?)


• Carol está traindo Daniel
(Quem é Daniel que eu não sei? Como posso estar traindo um desconhecido?)


• Carol esta pensando em se mudar para São Paulo definitivamente.
(Não! Definitivamente não!)


• Carol está indignada com André.
(Ahh estou mesmo! O André é um sacana! Deixa só eu descobrir que André é esse...)


• Carol está brava com Daniel.
(Ahhh claro! isso explica porque eu estou traindo ele! Bazzinga!!!)


Carol está viva!
(Puxa, que bom, né?)


A Carol está muito bem, está ótima!
(TODOS PERCEBE!)


Carol está em liberdade e volta ao Realidade Cruel!
(Hãm?)


O Que a Carol esta querendo?
(Vixi, menine... Quero tanta da coisa... Escreveria uma Bíblia só descrevendo tudo que quero. Faz o seguinte? Vai no meu Twitter e nos meus ítens compartilhados do GReader e procura quantas vezes as palavras "Eu QUERO" aparecem...)


• A Carol está triste com a perda, claro, mas com o coração calmo.
(Mas o que foi que eu perdi? Por enquanto só perdi a hora...)


• A Carol esta linda como sempre!
(Obrigada, obrigada... =D )


• Carol está fora
(Ahh tô mesmo. Tô fora de encheção de saco, caretice, não tô muito afim de novidade, fila em banco de bar...)


• Carol está voltada para a suplementação mineral
(WTF???)



• A Carol esta atras de você querendo o iphone dela!
(Exato! Se meu Iphone estiver com você, por favor me devolva!!! Também aceito um novo!)


• Carol esta trabalhando na secretaria de Iobras.
(Mentira! Não deixa meu chefe ler isso!)


• A Carol está linda!!
(TODOS CONCORDA!!!)


• A Carol está sem fotos e não ha mais informações se esta atendendo...
(Ôpa, ôpa... Isso pegou mal! Pra que precisa de fotos minhas pra saber se estou "atendendo"? Atendendo o que exatamente? )


• Carol está desligado
(Sim! Câmbio, desligo!)


• Eu não posso descansar quando a Carol esta aqui!
(Gente, fato: não dou paz pras pessoas! Credo!)



• Carol está na edição desta semana!
(Porque eu sou chique! Todas as edições me querem!)


• Amiga, a Carol está certa.
(VIU? VIU? EU TE DISSE, EU TE DISSE!)




Conclusão:
TODOS AMA A CAROL!!!





Quer brincar também? Joga no Google: a "SEUNOME está" e veja o resultado.

Eu fui até a página 5 dos resultados.
Falta do que fazer é uma coisa realmente muito triste!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo