14.7.15

Expresso faz 8


Oi pessoal!

Eu estava preparando um post-resenha quando lembrei que, para manter uma tradição, esqueci novamente o aniversário do blog (todo ano faço isso, poxa vida) rs.

Dia 12 de Julho o Expresso pra Dois fez OITO anos e tudo que eu posso pensar em dizer é: Obrigada!

Obrigada a você que me lê, obrigada a você que me cobra mais frequência aqui, obrigada a você que indica meu blog para as amigas, obrigada a você que coloca o Expresso nos seus favoritos, obrigada a você que acha que eu entendo pacas de algum assunto e me pede opinião, obrigada a você que lê os livros que eu indico, obrigada a você que se tornou meu amigo por causa desse blog, obrigada a você que me pediu o endereço pra mandar saquinhos de chá e amostra de café, obrigada a você que me mandou um vidrinho de sal grosso (foi útil, juro), obrigada a você que me acompanha lá na fanpage do blog, obrigada a você que me apoia no que eu faço aqui, obrigada a você que briga comigo quando digo que vou abandonar o blog, obrigada a todos vocês que continuam aqui, mesmo quando eu não estou. 

Obrigada a todos vocês pelo carinho nesses oito anos de Expresso pra Dois!





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo