13.10.07

Crimes perfeitos são os que deixam suspeitos


Eu já tenho tudo planejado pra sair da linha, pra abolir as regras, pra cometer um crime... Talvez não um crime perfeito, porque eu quero deixar pistas pelo caminho para que descubram que eu sou a culpada de tudo. Eu não quero mudar de rumo, estou mesmo com muita vontade de sair dos eixos.
Já tento tudo planejado para executar o meu crime. Hoje à noite vou te matar.
Não vou te dar nem chance de falar nada, vou acertar uma bala no meio da sua testa, no meio da sua cabeça oca e dessa vez, não vai ser uma bala de chocolate ou de festim como todas as outras que eu te atirei.
Dessa vez eu estou convencida de que vou te matar.
Pensei em te trair com o primeiro par de olhos verdes que cruzasse o meu caminho, mas você nem ficaria sabendo. Pensei em te trair com o seu melhor amigo, mas não vejo nada que me atraia naquele cara esquisito. Melhor mesmo, é te matar...
Devolva todas as minhas fotos, todos os poemas que lhe escrevi, os bilhetinhos que eu espalhei pela sua casa, pela sua cabeceira, na sua carteira... Ou melhor, devolve não, faz uma fogueira! Só preciso mesmo pegar o Neruda que você me tomou e leu tanto que até decorou. Eu quero mais é quebrar a sua cara ao invés das suas xícaras. E só não vou arranhar quebrar todos os seus discos cd's, porque gosto de tudo que você gosta. Eu vou pegar aquela camisa que você gosta e vou picar em mil pedacinhos, eu vou rasgar o seu travesseiro, vou cortar seu colchão no meio... Vou quebrar seus perfumes e esfaquear sua bola de futebol. E quando eu tiver acabado com tudo que é seu e tudo que te pertenceu, vou acabar com você. Perguntarão porque, questionarão os meus motivos, mas você sabe muito bem que não existe ninguém na face da terra que me irrite tanto quanto você. Aaah é verdade, você me tira do sério como ninguém mais consegue. E você, meu Deus do céu, você faz tudo errado!!! Sabe, você me teria na mão se fosse menos míope. Eu falaria horas ao telefone, se você não me ligasse só para falar besteiras. E você seria alguém com quem eu adoraria passar o meu tempo, se você soubesse valorizar cada minuto que me faz perder com coisas bobas e discussões inúteis. Talvez seja a minha estupidez, talvez a sua insensatez, mas a verdade é que talvez é sempre outro talvez e eu não tenho mais tanto tempo para divagações. Não tenho mais a curiosidade daquela menina dos contos de fadas. Vai ver, que ficamos tanto tempo expostos ao sol que nossa tinta desbotou e assim, sem querer, como o tempo que passa e os móveis que mudam, não combinamos mais com a decoração.


Essa noite eu vou te matar... Nem que seja só dentro de mim...




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo