2.4.08

Sobre o Twitter

O Twitter me pergunta o que eu estou fazendo, mas lá não tenho espaço pra responder...
Me Follow lá

Estou sentada na minha desconfortável cadeira por horas. Escrevendo um monte de bobagens em .txt. Reparando na ausência. Olhando fotos no mural. Olhando fotos no pc. Reparando na bagunça que eu fiz no meu quarto nos últimos dias. Contando as roupas espalhadas pelo chão. Olhando um monte de besteiras na internet. Reparando no tantão de pessoas on line no msn. Pensando na única pessoa que me faria colocar esse msn em 'on line' nesse momento. Morrendo de cólica e mau humor. Ligando o ventilador, porque está calor. Bebendo café em uma caneca enorme. Olhando impaciente pro celular silencioso. Acordando com saudade. Chorando de saudade. Passando o dia com saudade. Indo dormir com saudade. Pensando demais. Lembrando demais. Ou de menos, quem sabe o certo? Contestando. Confabulando. Brigando com o tempo, que não sabe a hora de chegar e nem de ir embora. Ele sabe passar por mim, eu não sei passar por ele. Pelo menos, não sem essa saudade. Acordando com saudade. Chorando de saudade. Passando o dia com saudade. Indo dormir com saudade. Sonhando. Fazendo planos - sozinha e não sozinha. Tentando sufocar ansiedade. Tentando controlar a compulsão. Tentando administrar o consumismo pra consumir só o que vale a pena. Tentando ser gentil. Tentando ser sensata. Tentando ser um monte de coisas. Tentando não deixar de ser eu. Relembrando velhas histórias. Relembrando novas historias. Acordando com saudade. Chorando de saudade. Passando o dia com saudade. Indo dormir com saudade. Escrevendo sms. Pensando em mandar e-mail. Pensando em fazer interurbano. Deixando Shakespeare no scrapbook. Pensando. Filosofando sobre a vida. Assistindo balés. Detestando balés. Sendo complacente com balés. Simpatizando com o bailarino simpático. Olhando impaciente pro relógio. Decorando Otelo de Shakespeare. Cochilando no teatro durante o espetáculo. Tendo conversas fúteis. Buscando conversas interessantes. Lendo Lewis Carroll. Terminando de ler Lewis Carroll. Comendo chocolate. Comendo nutella. Pesquisando preços de passagens. Com uma coceira i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l no rosto e um calombo vermelho de mordida de mosquito. Olhando o rosto no espelho de cinco em cinco segundos. Pensando em assistir um DVD. Sem paciência pra assistir um DVD. Falando um monte de coisas sem sentido nesse post. Achando até engraçado dizer um monte de coisas sem sentido nesse post. Pensando sinceramente se vou publicar ou não esse post. No fundo, me conformando em escrever um 'tapa buraco' por não ter conseguido terminar o que realmente queria escrever. Pensando se não seria melhor postar o outro que eu já terminei e não sei se quero postar. Lendo Gabriel García Márquez. Querendo terminar de ler Gabriel García Márquez. Com preguiça de ler Gabriel García Márquez. Morrendo de vontade e preguiça de começar outro livro. Morrendo de preguiça. Se entregando á preguiça. E morrendo de saudade de um outro preguiçoso. Pensando em mandar alguém pra um lugar beeeeeeem feio. Repetindo um mantra que me ensinaram. Respirando. Fraquejando. Repetindo o nome dele como se fosse um mantra. Fazendo notas, muitas notas em um caderno espiral. Procurando desesperadamente onde foi parar o caderno espiral. Tentando lembrar o que tinha escrito no caderno espiral. Tomando remédio pra dor de dente. Morrendo de dor de dente. Com medo de ir tratar o dente. Olhando o tempo que não passa. Olhando o relógio que não vai pra frente e nem pra trás. Pensando no futuro. Sofrendo por antecipação. Se xingando por sofrer por antecipação. Fazendo auto-críticas bem cruéis. Com preguiça de arrumar o quarto. Olhando o prendedor de cabelo roxo. Sentindo uma saudade sem tamanho. Sentindo uma saudade sufocadora. Ficando sufocada. Vontade de gritar. Gritando. Ficando rouca. Pensando em um pote de mel. Pensando em capuccino. Morrendo de vontade. Sonhando com o dia. Pensando no dia. Planejando o dia. Acordando com saudade. Chorando de saudade. Passando o dia com saudade. Indo dormir com saudade.

Acho que tudo se resume só em "saudade"...






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Carolina! Na verdade se chama Ana Carolina e não gosta de ser chamada de Ana. Não revela a idade, mas todo mundo diz que aparenta bem menos. Fotógrafa e estudante de Jornalismo. Mudou de área depois de anos insatisfeita com a profissão. Carioca, apaixonante e implicante. Carinha de 8, espírito de 80 anos. Chata, mal humorada e anti-social. Gosta de rimas simples, de frases bobas e é viciada em café. Na vida passada foi um gato tamanha preguiça. Tem mania de ter manias, coleciona coisas inúteis e acha ridículo isso de falar de si mesma em 3º pessoa.

 
Expresso pra Dois © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Rafaela Melo :: voltar para o topo